06/03/2023

Minha Sofia, perdoa minha intensidade ao escrever-te esta carta; ainda ontem te vi e já morro de saudade. Será que é ousadia a mais esta dor por não estares presente?! Será que me iludes com esse teu amor incerto que me causa uma dúvida constante?

A verdade é que não sei… nem nunca o vou saber; encantas-me sempre com esse olhar e sorriso manipuladores; são mais borboletas que se perdem no meu corpo e se perdem nas incertezas deste amor profundo o qual nunca vou saber se é recíproco e tão intenso como o penso que seja.

Eu prometo que aguardo o dia que voltemos a estar a sós, e que sinta esta conexão que te consigo jurar com a minha certeza, que nunca vou sentir por um outro alguém, Sofia… 

O banal se torna mágic, o medo passa a conforto, tudo com o teu simples toque. A minha mente halucina embalada pelo teu simples tom de voz e mais uma vez perdoai-me por escrever tanta mágoa inexistente e insegurança permanente…

É com grande alívio que termino esta declaração, Sofia. Sinto-me mais leve! Espero que tenhas entendido minha declaração sentimental e espero receber uma resposta tão intensa como esta carta…

Um beijo com grande saudade, e as minhas desculpas se algo te incomodou…

Com muito amor: Pedro Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário